Três homens foram mortos na noite de terça-feira (7) na Avenida Doutor Eugênio Bertolli, em Santa Felicidade. O crime ocorreu por volta das 20 h. Dois morreram no local e o outro rapaz, de 28 anos, chegou a ser socorrido pelo Siate. Ele morreu na madrugada, no Hospital Evangélico.
No local, os policiais não deram muitas informações sobre o que poderia ter acontecido. Nem sequer foi dito como foi a ação dos assassinos e em quantos estavam. “Poucas informações. Recebemos ligação no 190, dizendo sobre os disparos de arma de fogo. A ligação já dizia que possivelmente teria um homicídio. Quando chegamos, descobrimos que a coisa era ainda mais séria”, explicou o coronel Zanatta, do 12.º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a PM, algumas testemunhas ouviram os tiros, que foram muitos, mas ninguém contou como foi a ação dos atiradores. Quando os policiais chegaram, os jovens estavam logo na entrada da casa. No local, nenhum dos rapazes estava com documentos. Já no Instituto Médico-Legal um deles foi identificado como Ivan Cesar Gonçalves de Vasconcellos, de 25 anos. Segundo a polícia, todos tinham a mesma faixa-etária.
“Difícil dizer, em primeiro momento, quais são as hipóteses para o crime. Buscamos informações, mas o que conseguimos é muito superficial e depende das investigações da Polícia Civil”, explicou o coronel.
Na manhã desta quarta-feira, investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) descobriram que, a princípio, o motivo dos assassinatos seria dívida relacionada ao tráfico de drogas.
“Acreditamos que eles trabalhavam para um determinado traficante e deviam algum valor para essa pessoa, por isso foram mortos”, explicou a delegada Ana Claudia Machado.
- Adolescente de 14 é acusado de matar amigo de 17 em roleta-russa
- Mulher é encontrada morta dentro de empresa de telefonia no Centro
- PM reage e mata assaltante dentro de ônibus em Guarulhos
- Lei que torna crime hediondo o assassinato de policiais é sancionada
- Briga na saída de bar termina com cabo do Exército morto
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora