Perseguição no Centro de Curitiba terminou com três suspeitos presos

CARREGANDO :)
Veja também
  • Quatro cassinos clandestinos são descobertos em Curitiba
  • Justiça de Matinhos denuncia acusado pela morte da psicóloga Telma Fontoura
  • Bandidos roubam agência dos Correios no Santa Cândida

Três pessoas foram presas depois de uma perseguição policial que parou o trânsito no Centro de Curitiba, por volta das 15h30, desta quarta-feira (11).

Publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma pessoa ligou para as autoridades avisando que dois homens armados estavam em um carro que trafegava pela região central da capital. Uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) localizou o veículo suspeito no cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto e Marechal Deodoro.

A perseguição, que envolveu 10 viaturas da PM, começou ali, quando o Uno branco, ocupado pelos suspeitos, fugiu do local no momento em que as autoridades tentaram fazer a abordagem. Houve perseguição e o automóvel foi parado depois que os policiais acertaram os pneus do carro com tiros. A janela do lado direito do banco dos passageiros também foi atingida com os disparos.

O Uno foi parado na Rua Emerlino de Leão, entre as ruas Saldanha Marinho e Augusto Stellfeld. Um dos ocupantes do veículo conseguiu escapar e três foram presos, incluindo um menor de idade. No interior do automóvel, os policiais encontraram R$ 1 mil em dinheiro, quatro correntes de ouro e prata, além de um capuz que pode ter sido utilizado em assaltos e mudas de roupas.

Pela manhã, o grupo teria tentado assaltar a residência de um policial da Tropa de Choque na capital, mas a informação não havia sido confirmada pela polícia até o início da noite desta quarta.

Os três homens foram encaminhados para o Centro de Comunicações da PM, no Rebouças, e até as 20h, ainda prestavam depoimento. O Uno (placas NBD 7558) foi recolhido pelas autoridades.

Publicidade