Três homicidas foram presos na madrugada desta quinta-feira em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, durante a Operação Nacional das Polícias Civis, deflagrada na última segunda-feira em todo o país. Márcio Ricardo de Oliveira Perotti, 27 anos, Ataídes Almeida Pinheiro, 56, e Rudinei Santos Martins, 41, estavam foragidos e acabaram recapturados pela Polícia. Durante a ação, outras cinco pessoas foram presas acusadas por outros tipos de crimes.
De acordo com o delegado titular de São José dos Pinhais, Paulo Roberto da Silveira, cerca de 30 mandados de prisão foram expedidos pela Justiça e serão cumpridos na seqüência. Do inicio do ano até o mês de março foram cerca de 250 detidas na cidade, segundo o delegado.
Além dos três homicidas, foram presos por furto: Francisco de Paula Araújo, 43 anos; Robson Brigadeiro dos Santos, 22; Eli Matoso de Mello, 30; Silvio Câmara da Costa Santos, 20. Também foi detido Jean Carlos Batista Rasolin, 27, por tráfico de drogas. Durante a prisão, o acusado transportava um pé de maconha eu seu veículo.
Recuperação judicial no agronegócio dispara com custo maior, preço menor e clima
Estatal, orçamento e gabinete novo: a estratégia de Lira após deixar o comando da Câmara
Podcast: as respostas de Tarcísio em temas que podem desgastar sua imagem
Divórcio com mercado financeiro: Lula perde apoio de investidores para 2026
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora