Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança pública

Três pessoas são assassinadas na região de Curitiba em 24 horas

No início da noite desta sexta-feira (13), dois homens atiraram contra Geraldo Steff Lehmkuhl, de 54 anos. Os suspeitos estavam em uma moto, e fugiram após os disparos. Pelo menos três balas atingiram a vítima, que estava sentada em frente à porta de sua casa. Lehmkuhl morreu no local, antes mesmo da chegada do Siate. O crime ocorreu na Planta Libanópolis, em São José dos Pinhais.

Uma briga na Avenida Guatupê, em São José dos Pinhais, levou à morte de um rapaz de cerca de 30 anos. Testemunhas contaram à polícia que a vítima levou facadas de um outro homem, e morreu antes de ser socorrida, por volta das 23h30. O rapaz vestia jaqueta verde, camiseta cinza, calça jeans azul e sapatos pretos, e ainda não foi identificado. O autor da agressão fugiu, também antes de ser identificado.

Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), um homem de 46 anos foi morto após ser ferido com tiros no rosto. O corpo foi encontrado pelo filho da vítima, por volta das 5 horas da manhã deste sábado (14). O Siate foi acionado, mas constatou o óbito já ao chegar a casa. As causas e autoria do crime são desconhecidas.

A delegacia de São José dos Pinhais deve investigar os dois casos ocorridos na cidade. Já o crime da CIC deve ser encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba.

Corpos carbonizados

Ainda na manhã deste sábado (14), corpos de duas pessoas foram encontrados carbonizados dentro de um carro, às margens da Estrada da Jazida, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Cápsulas de armas de fogo foram encontradas no local. Os corpos estavam dentro de um veículo Peugeot 208, que não tinha alerta de roubo, segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o IML em Curitiba, para reconhecimento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.