• Carregando...

Em dois dias, três homens foram assassinados a pedradas na região metropolitana de Curitiba. As situações ocorreram em São José dos Pinhais, Colombo e Piraquara entre a madrugada de domingo (13) e a manhã desta segunda-feira (14) e, segundo a Polícia Militar (PM), não há suspeitas da autoria nem dos motivos dos crimes em nenhum dos casos.

O primeiro caso ocorreu na Rua Bernabel dos Santos, Jardim Alegria, em São José dos Pinhais. Por volta das 3h30, Jeferson Rodrigo Hen, de 20 anos, foi encontrado em via pública com diversos ferimentos na cabeça provocados por golpes de pedra. Na manhã de domingo, Antônio Despranches, de 63 anos, também foi encontrado morto, com o rosto desfigurado por golpes de pedra. Despranches foi encontrado às 6 horas, na Rua 31, na Vila Zumbi dos Palmares em Colombo.

Às 6 horas desta segunda-feira, a PM foi acionada por uma pessoa que viu o corpo de um homem em frente ao portão de uma casa, na Rua Jaime Bezerra, Jardim Holandês, em Piraquara. A PM não soube informar a identidade nem a idade da vítima. Segundo apuraram os policiais que estiveram no local, o homem também foi morto com golpes de pedra na cabeça.

A PM não soube informar se há possibilidade de os crimes estarem relacionados. Cada um dos casos será investigado independentemente, pela delegacia da cidade onde o homicídio ocorreu.

Fim de semana violento

Ao todo, 20 pessoas foram assassinadas durante o fim de semana, entre a zero hora de sábado e a meia-noite de domingo, em Curitiba e região metropolitana, segundo dados do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Militar (PM). Foram dez mortes por ferimento por arma de fogo, sete por agressão e três por arma branca.

Na Vila Zumbi, em Colombo, uma residência foi alvejada a tiros no domingo. De acordo com a Delegacia de Alto Maracanã, cinco pessoas atiraram contra a casa por volta das 13 horas. A casa pertencia ao pai da namorada de Joelson Ferreira da Silveira, 29 anos, que cumpre pena em regime aberto por tráfico de drogas. Os atiradores seriam desafetos de Silveira, que no momento se encontrava na casa. Duas pessoas ficaram feridas, mas a polícia não soube identificá-las.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]