Um soldado da Polícia Militar (PM) de Curitiba foi morto na madrugada de ontem em frente a um bar localizado no Centro da cidade. De acordo com informações da Sala de Imprensa da PM, outros dois policiais militares também foram baleados, mas os nomes não foram divulgados.

CARREGANDO :)

Alexandre Magnus Leal da Silva, 29 anos, que trabalhava no 12.º Batalhão, morreu no local, enquanto os outros foram atingidos na perna e encaminhados ao Hospital Cajuru. Ninguém foi preso.

O caso ocorreu por volta das 4 horas da madrugada, na Rua José Loureiro, entre a Rua Desem­bargador Westphalen e a Alame­da Doutor Muricy. Segundo a PM, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência, cujos detalhes não foram divulgados.

Publicidade

A irmã do policial morto, Bárbara Suellen Leal da Silva, 25 anos, disse que Alexandre não estava em serviço naquele momento. Ela conta que Silva estaria atravessando a rua em direção a um cachorro-quente quando foi baleado. "Acredito que tenha sido uma bala perdida. Meu irmão era uma pessoa muito amiga e popular. Estamos inconformados e queremos justiça", comentou. O soldado era divorciado e tinha dois filhos, de 8 e 3 anos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Ro­­drigo Brown. Segundo a polícia, no fim da tarde de ontem, uma equipe policial fazia patrulhas pela cidade. Procuradas pela re­­portagem, a PM e a Delegacia de Homicídios informaram que mais detalhes sobre o caso serão divulgados somente hoje.