Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Alerta

Unidades de saúde podem ser afetadas com racionamento de água

O racionamento de água, que começou às 14 horas desta sexta-feira (4), de forma escalonada em Curitiba, pode afetar o trabalho de algumas unidades de saúde. A informação é da assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba. Neste fim de semana, seis unidades estão na área de abrangência do corte de abastecimento, que dura 26 horas.

A determinação da Sanepar é de que, durante o racionamento, terão prioridade, na eventual falta de água unidades de saúde e creches, desde que tenham menos de 1/3 da capacidade reservatória. As unidades afetadas devem entrar em contato com a Sanepar, que providenciará o envio de caminhões-pipa, no prazo de duas horas após o pedido. A orientação da Sanepar vale para todo o período de racionamento, que deve durar 75 dias.

Bairros com racionamento no fim de semana:

Grupo 2 (sábado)

Alto da Glória, Alto da Quinze, Bacacheri, Cajuru, Cabral, Capão da Imbuia, Centro, Cristo Rei, Guabirotuba, Hugo Lange, Jardim das Américas, J. Botânico, Jardim Social, Juvevê, Prado Velho, Tarumã, Uberaba.

Grupo 3 (domingo)

Abranches, Água Verde, Ahú, Alto Boqueirão, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro, Boqueirão, Campina do Siqueira, Centro, Centro Cívico, Fanny, Guabirotuba, Guaíra, Hauer, Jardim das Américas, Mercês, Parolin, Pilarzinho, Prado Velho, S. Francisco, São Lourenço, Seminário, Uberaba, Vila Izabel, Vista Alegre.

Interatividade:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.