Um casal de universitários foi atropelado por volta das 5 horas da madrugada desta quinta-feira (24) em Bauru, interior de São Paulo. Eles saíam de uma festa em uma casa noturna localizada na rodovia Bauru-Piratininga e foram atingidos por um caminhão quando atravessavam a pista.
A festa foi organizada pela Associação Atlética da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru com o intuito de comemorar a chegada dos calouros. De acordo com Marcelo Carpe Diem, integrante da Atlética, havia um estacionamento pago ao lado da casa noturna, porém o casal preferiu deixar o carro em um estacionamento do outro lado da rodovia. Ele afirmou que o outro estabelecimento estava fechado e havia apenas um carro, além do pertencente ao casal.
O rapaz, de 24 anos, e a jovem, de 23, foram levados ao pronto-socorro e depois encaminhados para a UTI do Hospital de Base, devido ao estado de saúde de ambos. O hospital informou que, por volta das 18h40 de hoje, o rapaz estava estável e com o estado de saúde regular. Já sua companheira encontrava-se em estado grave e passava por cirurgia.
Haddad anuncia corte de gastos e isenção de Imposto de Renda para atenuar desgaste
Mudança no Marco Civil da Internet pode afetar imprensa e economia digital
O que a PF ainda pode fazer na investigação sobre suposta tentativa de golpe de Estado
As linhas de defesa de Bolsonaro nas acusações de golpe; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião