Três veículos e mais de uma tonelada de maconha foram apreendidos pela polícia em Campo Mourão, na região Centro Oeste do Paraná. Segundo as autoridades, a carga com os entorpecentes seria levada para a cidade de Cotia, em São Paulo.
Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (21) na Agência Estadual de Notícias (AEN) órgão oficial do governo policiais receberam a informação de que um carregamento de droga, adquirido em Guaíra (Oeste), iria passar pela cidade. No final da tarde de quinta-feira (20), um comboio de carros suspeitos passou por um bairro de Campo Mourão que dá acesso à BR-486.
Os automóveis passaram a ser perseguidos pela polícia na rodovia e houve troca de tiros com os suspeitos. "Um dos veículos entrou na plantação de milho de uma fazenda. Outros dois veículos também entraram numa propriedade rural e foram abandonados. Os condutores conseguiram fugir pelo matagal e deixaram para traz os automóveis carregados de droga", contou à AEN o delegado José Aparecido Jacovós.
Nos compartimentos dos carros apreendidos, foi localizada 1,3 tonelada de maconha. As autoridades acreditam que os dois veículos que conseguiram fugir estavam dando cobertura para o carregamento irregular. A polícia vai continuar as buscas para localizar os suspeitos que conseguiram fugir.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora