Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
perda

Velório e enterro de psicóloga ocorrem na tarde desta quarta-feira

Rejane havia desaparecido no dia 5 de abril | Arquivo pessoal
Rejane havia desaparecido no dia 5 de abril (Foto: Arquivo pessoal)

O velório da psicóloga Rejane Neppel Godoy, 44 anos, ocorrerá nesta quarta-feira (26), na Capela da Luz, no Cemitério Municipal, em Curitiba. A cerimônia terá início às 13 horas e será rápida, deve ocorrer até as 16 horas, segundo familiares de Rejane. O enterro será na tarde desta quarta-feira no Cemitério São Gabriel, em Colombo, na região metropolitana, às 17 horas.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba confirmou na terça-feira (25) que o corpo encontrado na quarta-feira da semana passada (19) no Viaduto dos Padres, no km 42 da BR-277, é da psicóloga Rejane Neppel Godoy, 44 anos, que havia desaparecido no dia 5 de abril em Curitiba.

Rejane trabalhava na prefeitura de Curitiba. Ela saiu para almoçar às 12h07 do dia 5 de abril e não voltou.

De acordo com Waldemar Sontag, primo da psicóloga, a causa da morte, identificada pelo IML de Paranaguá, foi traumatismo craniano. A identificação do corpo foi feita com base na arcada dentária do corpo e materiais fornecidos pela dentista da psicóloga. "A investigação continua, queremos saber quem fez essa maldade com a Rejane, que fazia de tudo para ajudar os outros", disse Sontag.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.