Corpo da psicóloga foi encontrado embaixo do Viaduto dos Padres, na BR-277, na última semana
- RPC TV
O velório da psicóloga Rejane Neppel Godoy, 44 anos, ocorrerá nesta quarta-feira (26), na Capela da Luz, no Cemitério Municipal, em Curitiba. A cerimônia terá início às 13 horas e será rápida, deve ocorrer até as 16 horas, segundo familiares de Rejane. O enterro será na tarde desta quarta-feira no Cemitério São Gabriel, em Colombo, na região metropolitana, às 17 horas.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba confirmou na terça-feira (25) que o corpo encontrado na quarta-feira da semana passada (19) no Viaduto dos Padres, no km 42 da BR-277, é da psicóloga Rejane Neppel Godoy, 44 anos, que havia desaparecido no dia 5 de abril em Curitiba.
Rejane trabalhava na prefeitura de Curitiba. Ela saiu para almoçar às 12h07 do dia 5 de abril e não voltou.
De acordo com Waldemar Sontag, primo da psicóloga, a causa da morte, identificada pelo IML de Paranaguá, foi traumatismo craniano. A identificação do corpo foi feita com base na arcada dentária do corpo e materiais fornecidos pela dentista da psicóloga. "A investigação continua, queremos saber quem fez essa maldade com a Rejane, que fazia de tudo para ajudar os outros", disse Sontag.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora