A vendedora Rosane Pereira de Oliveira está internada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, depois de ser baleada na véspera do Natal, na Praça Duque de Caxias, também no Centro. De acordo com o delegado Ricardo Domingues, da 4ª DP (Centro), onde foi feita a ocorrência, as circunstâncias indicam que ela foi vítima de bala perdida.
A Secretaria municipal de Saúde informou que a bala atingiu o pescoço de Rosane e que ela está lúcida, mas seu estado inspira cuidados. A vendedora, ainda segundo a secretaria, teve paralisia facial em parte do rosto e apresenta rouquidão.
Segundo a polícia, Rosane caminhava com o namorado em frente ao Comando Militar Leste (CML), na quinta-feira (24), por volta das 13h30, quando ele ouviu um barulho e viu que a companheira tinha sido baleada.
Tiro pode ter vindo do Morro da Providência
O delegado afirmou que não há registros de confrontos no local no momento do disparo. Porém ele trabalha com a hipótese de o tiro ter partido do Morro da Providência, que é muito próximo de onde o casal estava.
O caso foi registrado, segundo a polícia, como lesão corporal de natureza grave. O delegado afirmou que pretende ouvir a vítima e o namorado na segunda-feira (28), para dar seguimento às investigações.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião