Começou na manhã desta segunda-feira (4) a devolução do dinheiro dos ingressos do Caiobá Country Music, que teria oito atrações musicais, entre elas, a dupla sertaneja Edson e Hudson. Quem comprou as entradas nos Quiosques do Disk Ingressos, nos Shoppings Mueller, Estação e Total, ou pelo call center, pode ser ressarcido nos próprios pontos de venda. No entanto, quem fez a compra no Litoral ainda não tem um local para fazer a retirada em Caiobá, nem em Curitiba.
De acordo com a assessoria de imprensa do evento, um local está sendo providenciado para que os ressarcimentos possam ser efetuados. A atração foi cancelada na última quarta-feira (30), dia para qual estava marcado o show, por meio de ação cautelar inominada, feita pela promotora Juliana Gonçalves Crause Kohlmann.
Interdição
Na quarta, o Corpo de Bombeiros enviou um ofício à promotoria informando que os organizadores do evento não cumpriram nenhuma das determinações previstas na lei estadual 14.284/04. "O Corpo de Bombeiros recebeu apenas informalmente a notícia de que haveria o show. Não recebemos nenhum tipo de solicitação oficial", revela o Capitão Ivan Ricardo Fernandes, comandante da subárea de Matinhos.
Os produtores do evento foram orientados em relação ao procedimento para obter a documentação na segunda-feira (28). "O volume de obras era muito grande. Estava tudo muito cru para um evento tão próximo", afirma o capitão. A promotoria do Estado pediu a interdição da arena para garantir a segurança do público.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião