Um carro e uma viatura da Polícia Civil bateram na noite desta quinta-feira (11) no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Barão do Rio Branco. Com o impacto da batida, a viatura, que pertence ao Centro de Triagem I (CT I), órgão anexo ao 1º Distrito Policial, capotou. Pelos menos dois homens, de 38 e 42 anos, ficaram feridos e foram atendidos pelos Bombeiros. Eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Cajuru.

CARREGANDO :)

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 21h30 com uma viatura que transportava dois presos para o 1º DP, que eram trazidos de Florianópolis. O motorista de um Corsa levava a esposa grávida, que estava passando mal, para o hospital. Por causa da pressa, segundo informações preliminares, o condutor do Corsa teria furado o sinal e atingido a viatura. A polícia não soube informar como a mulher foi levada para o hospital depois do acidente.

As informações ainda não foram apuradas, somente após a investigação feita pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) é que será possível saber a causa exata do acidente. A Corregedoria da Polícia Civil também deve fazer uma apuração do caso. Dependendo do resultado desses procedimentos, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) pode até solicitar que o motorista do Corsa pague pelos danos à viatura.

Publicidade

Outros dois acidentes envolveram viaturas na semana

Outros dois acidentes, em Curitiba, envolveram viaturas durante a semana. No último sábado (5), próximo ao Hospital Cajuru, no bairro Cristo Rei, um carro do 20º Batalhão da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente. Em outro caso, nesta quarta-feira (9), um carro da PM estava na Rua Brigadeiro Franco perseguindo um veículo com placas de Cascavel, por volta da 1h30, se chocou na esquina com a Rua Padre Agostinho com um HB20. Nos dois casos não houve registro de feridos.