Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Colisão durante perseguição

Vítima de acidente envolvendo viatura da PM era instrutor de autoescola

Uma das vítimas do acidente ocorrido no último sábado (20) envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) e um segundo carro, Juliano Duarte da Costa, de 34 anos, trabalhava há cinco anos como instrutor de um Centro de Formação de Condutores (CFC).

A mãe dele, Junia Duarte da Costa, trabalhava com Juliano no mesmo estabelecimento, como diretora de ensino. Ela conta que o filho tinha uma considerável experiência prática na direção. "Ele tinha um comportamento sério e era compromissado com o trabalho. Como filho sempre foi muito querido e respeitador, parceiro e fiel companheiro", conta. Ainda não foi confirmado se era Juliano quem estava na direção do veículo.

No fim da manhã, o Instituto Médico Legal (IML) informou que uma das vítimas que ainda não tinham sido identificadas se tratava de Marina Reche Mendes dos Santos, 35 anos. A terceira que morreu no acidente foi Deiva Ramos da Silva, 34 anos.

Segundo Junia, o filho Juliano havia recentemente começado um relacionamento com Marina, de quem dizia gostar muito. Juliano foi sepultado na tarde de domingo (21), em São José dos Pinhais, com a presença de vários de seus ex-alunos.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, os dois policiais envolvidos no acidente tiveram alta do Hospital Evangélico no domingo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.