Do alto do prédio, uma moradora com uma camiseta vermelha provocava os manifestantes que foram as ruas no domingo (15) em Londrina. Em resposta, ouviu gritos de “Fora PT” . Esse foi o único incidente da manifestação que reuniu cerca de 45 mil pessoas na cidade. O número preliminar foi divulgado no fim da tarde de domingo (15) pelo comandante do 5.º Batalhão da Polícia Militar, major José Luiz de Oliveira.
O protesto começou por volta das 15 horas, em frente ao Colégio Estadual Vicente Rijo, na região central. Acompanhada por pelo menos três carros de som, a multidão seguiu rumo ao calçadão, passando pelas avenidas Higienópolis e Paraná. O grupo novamente se concentrou em frente à Praça da Bandeira.
Vestindo camisas da seleção brasileira de futebol ou com as cores verde e amarelo, os manifestantes levaram apitos, faixas e cartazes pedindo o impeachment da presidente e menos corrupção no país. Um número menor de pessoas pedia pela intervenção militar. Muitos prédios da região central também foram “decorados” com bandeiras do Brasil e faixas com as cores verde e amarelo presas nas janelas.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Um indo e vindo infinito: como é a geração de energia por ondas do mar e quais os desafios
Deixe sua opinião