Do alto do prédio, uma moradora com uma camiseta vermelha provocava os manifestantes que foram as ruas no domingo (15) em Londrina. Em resposta, ouviu gritos de “Fora PT” . Esse foi o único incidente da manifestação que reuniu cerca de 45 mil pessoas na cidade. O número preliminar foi divulgado no fim da tarde de domingo (15) pelo comandante do 5.º Batalhão da Polícia Militar, major José Luiz de Oliveira.
O protesto começou por volta das 15 horas, em frente ao Colégio Estadual Vicente Rijo, na região central. Acompanhada por pelo menos três carros de som, a multidão seguiu rumo ao calçadão, passando pelas avenidas Higienópolis e Paraná. O grupo novamente se concentrou em frente à Praça da Bandeira.
Vestindo camisas da seleção brasileira de futebol ou com as cores verde e amarelo, os manifestantes levaram apitos, faixas e cartazes pedindo o impeachment da presidente e menos corrupção no país. Um número menor de pessoas pedia pela intervenção militar. Muitos prédios da região central também foram “decorados” com bandeiras do Brasil e faixas com as cores verde e amarelo presas nas janelas.
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Saúde de Lula ameaça estabilidade do Governo em momento crítico; acompanhe o Sem Rodeios
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Congresso dobra aposta contra o STF e reserva R$ 60 bi para emendas em 2025
Deixe sua opinião