O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), afirmou neste sábado (19) que não cogita a hipótese de ser candidato à vice-presidente em uma chapa com o governador José Serra (PSDB-SP). Nesta quinta-feira (17), Aécio anunciou a retirada de sua pré-candidatura à Presidência da República.
"Sobre essa questão específica, a minha resposta é muito simples: eu sequer cogito essa hipótese", disse o governador mineiro.
Questionado sobre as declarações do ex-presidente Fernando Henrique Carodos em defesa de uma chapa entre os dois governadores, Aécio voltou a negar a possibilidade, mas valorizou sua posição dentro do PSDB. "Eu respeito todas as posições de dentro e de fora do partido e me sinto até honrado quando vejo o que algumas pessoas acham o meu papel nesse processo". Aécio afirmou que vai trabalhar como "soldado" para a candidatura presidencial do PSDB.
Neste sábado, Aécio foi ao norte do estado de Minas Gerais para inaugurar obras ao lado do vice-governador, Antonio Anastasia (PSDB), seu candidato para disputar a sua sucessão. Ele reafirmou que pretende dedicar mais tempo ao estado. "Sou todo de Minas e dos mineiros a partir de agora".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião