O vice-presidente José Alencar permanece internado em um quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o boletim médico divulgado às 12h40, ele "apresenta-se estável, com o sangramento intestinal controlado, até o momento".
Segundo o médico Raul Cutait, Alencar "continua se recuperando de todos os problemas, está fazendo diálise para tirar o excesso de água, se sente bem e está se alimentando".
Alencar saiu nesta quinta-feira da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele foi internado por causa de uma hemorragia intensa e se recupera de um procedimento cirúrgico realizado na tarde da última terça-feira (28) para estancar um sangramento em um tumor que invade o intestino delgado.Histórico médico
Alencar está internado desde o dia 22 por causa de uma hemorragia intensa que o levou a perder dois litros de sangue. O vice-presidente luta contra um câncer na região do abdome e já passou por 18 cirurgias. Em julho de 2009, fez operação motivada por uma obstrução intestinal causada por tumores abdominais.
Em setembro deste ano, o vice-presidente foi internado no mesmo hospital em razão de um edema agudo de pulmão. Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ficou hospitalizado e passou por um cateterismo. Em novembro, durante outro período de internação, sofreu um infarto.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou