O presidente da CPI dos Correios, senador Delcidio Amaral (PT-MS), vai se reunir na próxima segunda-feira com o relator-geral da comissão, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), e o sub-relator Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) para acertar as divergências entre os dois, trazidas a público nesta semana.
- Vou conversar na segunda com o sub-relator e o relator para resolver essa questão definitamente. Se for necessário o diálogo com os técnicos (dos fundos de pensão), que o próprio sub-relator o faça. É uma coisa mais natural - afirmou Delcidio.
ACM Neto se irritou com Serraglio depois que o relator decidiu passar documentos recebidos dos dirigentes dos fundos de pensão e o sub-relatório de ACM Neto para o deputado petista Maurício Rands (PE), relator adjunto, consolidar as duas versões e fazer uma versão final. O pefelista não gostou, recusou-se a entregar o sub-relatório e viajou para a Bahia, o que pode atrasar o relatório geral de Serraglio, previsto para ser entregue no dia 21. Nesta sexta-feira, Serraglio disse que vai passar o fim de semana preparando seu relatório e prometeu entregá-lo na próxima semana.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião