• Carregando...
O vídeo deve ser veiculado em 5 de agosto. | STRINGER/BRAZIL/REUTERS
O vídeo deve ser veiculado em 5 de agosto.| Foto: STRINGER/BRAZIL/REUTERS

A presidente Dilma Rousseff gravou, neste fim de semana, cinco vídeos, com duração entre 30 segundos e um minuto, que serão divulgados nas redes sociais a partir desta semana. Em um dos filmes, Dilma aborda a crise política e econômica, falando da necessidade do ajuste fiscal e que o momento é uma travessia para dias melhores.

No momento em que a Operação Lava Jato da Polícia Federal denunciou os dois principais empreiteiros do país, Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo, a presidente fala da autonomia e solidez das instituições. Demonstrando preocupação com acirramento de posições, Dilma gravou mensagem condenando a intolerância.

Às vésperas da contagem regressiva de um ano para os Jogos Olímpicos do Rio, Dilma faz um chamamento à população para o evento. Este vídeo deve ser veiculado no próximo 5 de agosto, dia em que ela estará no Rio com o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, para evento alusivo à data.

Dilma também gravou mensagem sobre o plano de incentivo às exportações, lançado no mês passado. Os vídeos foram gravados pelo marqueteiro João Santana, no sábado, no Palácio da Alvorada. Ele esteve em Brasília para filmar a participação da presidente no programa do PT que irá ao ar dia 6 de agosto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]