A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, negou que exista disputa entre os ministros. "Essa briga (entre ministros) não existe. Essa briga é das diferentes óticas que todo o governo tem, cada um com a sua ótica", disse a ministra, ao deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se submeteu a mais uma sessão de quimioterapia para tratar um câncer no sistema linfático.

CARREGANDO :)

Na semana passada, o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, se queixou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva dos ministros Alfredo Nascimento (Transportes), Reinhold Stephanes (Agricultura) e Mangabeira Unger (Assuntos Estratégicos). Minc disse que eles combinavam uma coisa no governo e depois pegavam a "machadinha" e iam ao Congresso atacar a legislação ambiental.

Questionada se o presidente Lula não estaria incomodado com o a questão dos ministros, Dilma emendou: "Presidente exerce sua condição de presidente governando, dando a linha do governo". Hoje, Minc afirmou que Lula o recomendou fazer as pazes e tomar cuidado ao falar publicamente de outros ministros. "Eu, como ministro obediente em relação ao meu chefe, não farei mais polêmicas públicas com outros ministros", afirmou.

Publicidade
Veja também
  • Dilma Rousseff faz tratamento em São Paulo
  • Lupi diz que PDT pode apoiar Aécio para presidente em 2010
  • Trem-bala ficará pronto para Copa de 2014, diz Dilma
  • Minc: se Kátia fosse presidente faria "Bolsa-Latifúndio"
  • Comissão da Câmara aprova convocação de Minc