Ao chegar ao Estaleiro Atlântico Sul, no Porto de Suape, em Ipojuca, região metropolitana de Recife, a petista Dilma Rousseff comentou a repercussão de seus "deslizes" de pré-campanha e a proposta do pré-candidato do PSDB, José Serra, de ter PT e PV em seu governo. Dilma participa hoje do lançamento do primeiro navio petroleiro do Programa de Modernização e Expansão da Frota/Programa de Aceleração do Crescimento (Promef/PAC), em Pernambuco.
Vestindo calça jeans e blusa branca, a pré-candidata à Presidência da República disse achar estranho a proposta do tucano, feita ontem em Minas Gerais. "Acho que temos projetos distintos. Eles foram contra o presidente Lula durante tanto tempo, fizeram oposição tão raivosa e agora que temos 75% de aprovação para o governo e mais de 90% para o presidente Lula, isso soa um pouco estranho".
Dilma também comentou sobre os deslizes durante a pré-campanha. "Parece que a única pessoa que tem deslizes sou eu. Todo o resto é absolutamente impecável e perfeito. Eu acho que todas as pessoas, sem exceção, erram e acertam. A minha pré-campanha está sendo uma experiência única, principalmente pelo contato com a população. É ali que vou aprender", finaliza.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura