A presidente Dilma Rousseff acaba de deixar o apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após visita de uma hora e meia. Acompanhada do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, Dilma deixou o prédio pela garagem, em um carro com os vidros abertos, e disse à imprensa que Lula passa bem, após a primeira sessão de quimioterapia. "Ele está muito bem", resumiu a presidente.
Na sexta-feira (11), a presidente participará da cerimônia de posse do cardiologista Roberto Kalil Filho como professor titular do Departamento de Cardiologia da Faculdade de Medicina da USP. A presidente passa a noite desta quinta em um hotel da Capital, na zona Sul, onde terá agenda privada, de acordo com informações de sua assessoria de imprensa.
Na porta do prédio onde mora o ex-presidente Lula, o PT de São Bernardo do Campo colocou uma faixa com a seguinte frase: "Lula, o mundo precisa de você. Força companheiro."
Mais visitas
Lula também recebeu nesta quinta-feira (10) a visita dos ministros das Minas e Energia, Edison Lobão, e do Tribunal de Contas da União (TCU) José Múcio Monteiro Filho. As informações são do Instituto Lula, que também divulgou uma foto do encontro
Os presidentes da Câmara, Marco Maia (PT-RS), e do presidente do Senado, José Sarney (PMDB/AP) serão os próximos a visitar Lula, nesta sexta-feira (11).
Lula tem se sentido cansado e pouco disposto a receber visitas, principalmente pela baixa imunidade, e os médicos do ex-presidente recomendam isolamento do paciente, já que ele pode pegar uma gripe, por exemplo, e prejudicar o tratamento contra o câncer na laringe. Ele tem sido fotografado na janela de seu apartamento usando máscara para evitar contaminações.
Braga Netto repassou dinheiro em sacola de vinho para operação que mataria Moraes, diz PF
Braga Netto é o segundo general quatro estrelas preso na história do Brasil
Parlamentares de direita e integrantes do governo repercutem prisão de Braga Netto
Da revolução à ruína: a fraqueza original que selou o destino do comunismo soviético
Deixe sua opinião