O primeiro ato do prefeito reeleito de Cascavel, Edgar Bueno (PDT), após ser empossado para o terceiro mandato, foi reunir o secretariado na manhã desta quarta-feira (2). No encontro, Bueno pediu empenho da equipe. "Nós estamos iniciando agora e queremos fazer um grande mandato. Para isso é preciso dedicação, trabalho, união e sintonia entre todas as secretarias", afirmou.
O prefeito reeleito disse que não tem pressa para nomear o restante da equipe até por medidas de economia. A prefeitura fechou 2012 no vermelho, mas ele não informou o valor do déficit. Alguns cargos só serão preenchidos em fevereiro.
Bueno afirma que a primeira semana de 2013 será de muito trabalho e encaminhamento de projetos já elaborados. Ele cobrou agilidade da nova equipe de governo. "Queremos muita velocidade porque o poder público é moroso", declarou.
Bueno também acompanhou os bastidores do impasse em torno da eleição do novo presidente da Câmara de Vereadores que por falta de entendimento entre os parlamentares não ocorreu na tarde desta terça-feira (1) como estava previsto. Bueno considerou normal dois vereadores do PDT, o seu partido, inscreverem chapas para disputar a presidência do Legislativo.
Avanço da direita na América Latina, com foco na segurança, sinaliza tendência para o Brasil
Moraes ligou seis vezes para Galípolo num dia para tratar de Banco Master, diz jornal
James Dyson fracassou 5.127 vezes – e foi por isso que venceu
Mendigos do espírito: o que o Natal nos ensina sobre humildade