A candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PT, Marta Suplicy, disse nesta sexta-feira 22) não ter a intenção de concorrer às eleições presidenciais de 2010, apesar do apoio de alguns membros do partido. "A vaga é da Dilma", disse ela, após visitar o comércio da região de Pirituba, zona norte da capital paulista. "Não estou interessada, não é a minha meta", acrescentou.
"Isso é como falar da Lua para quem está tentando conquistar a Terra. Quero ser prefeita por oito anos, para poder consolidar o que fizemos em quatro anos", sustentou, referindo-se ao desejo de conquistar a reeleição, com o argumento de que o trabalho que realizou quando exerceu o mandato entre 2001 e 2004 foi "por água abaixo".
Marta afirmou que o problema mais citado pelos moradores da região é o transporte público. Ela ressaltou que o corredor de ônibus implementado durante sua gestão atualmente "não anda" e admitiu que o transporte público precisa ter mais ônibus e proporcionar mais conforto e rapidez para os usuários.
- Marta sobe para 41% e Alckmin cai para 26%, aponta Ibope
- Maluf faz alusão a Jesus Cristo e diz que quer salvar SP
- Lula e Dilma pedem votos para o PT em Curitiba
- Pré-candidatos a 2010 ajudam e pegam carona no horário eleitoral
- Dilma diz que participará de campanhas, mas não atenderá a todos os convites
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião