• Carregando...

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, votou no final da manhã deste domingo (3) no Colégio Santa Clara, no bairro da Vila Madalena, na Zona Oeste da capital paulista, acompanhado de três filhos de amigos. Ele chegou ao local 15 minutos antes do horário previsto, que era 11h30. Acompanhado dos candidatos ao Senado Marta Suplicy e Netinho de Paula, Mercadante entrou na fila para votar. Ao sair, foi cercado por jornalistas e se mostrou confiante em um segundo turno no estado de São Paulo.

"Estou muito confiante e muito motivado para o segundo turno. Algumas pesquisas mostram empate técnico. Eu fiz tudo o que podia, nós fizemos uma ótima campanha, andamos o estado inteiro." O candidato acompanha nesta tarde a votação de Marta Suplicy na região dos Jardins e, em seguida, vai até o Campo Limpo, na Zona Sul, onde vota o candidato Netinho de Paula.

O candidato disse que, se houver segundo turno, já tem uma estratégia. "Vai ser uma campanha melhor porque serão só dois candidatos. Do debate, não tem como meu adversário fugir. É olho no olho, frente a frente. Eu vou continuar centrando nos principais problemas de São Paulo. Primeiro, o transporte coletivo, tanto no interior quanto na capital." Entre os outros setores em que o candidato afirmou centrar a campanha estão o desenvolvimento do interior e saúde pública.

Sobre pesquisas, Mercadante disse que "agora, a pesquisa que vale é a do fim do dia", referindo-se ao resultado nas urnas. Ele brincou com os jornalistas dizendo que "todos estavam mais ansiosos que o próprio candidato".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]