O governador eleito do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), afirmou neste domingo (31) ao chegar a um hotel em Brasília que Dilma Rousseff (PT) "está tranquila e confiante". Ele viajou junto com a presidenciável de Porto Alegre para a capital federal.
"Nunca vi a Dilma tão tranquila, serena e extremamente confiante como ela está", afirmou Tarso.
Ele já está no hotel aonde ela fará um pronunciamento após ser conhecido o resultado da eleição. Tarso comemorou a possibilidade de ter a aliada como presidente.
"Para o Rio Grande do Sul isso será ótimo porque casou o governo federal e o estadual, o que não tem acontecido por vários anos", destacou o governador petista.
A comemoração de uma aliada na administração federal foi feita também por Renato Casagrande (PSB), governador eleito no Espírito Santo. "Não acho que ninguém discriminaria o estado, mas para mim, que tenho mais proximidade a eleição dela facilita porque vai der continuidade a ações que já vem sendo tomadas. Se o Serra ganhar, ele terá que dar uma parada, até legítima, para analisar as coisas, por isso, para mim é melhor a vitória dela".
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano