O candidato do PSol à Presidência, Plínio de Arruda Sampaio, acompanhou e comentou o encontro entre os três principais presidenciáveis, ontem, pela twitcam. Usando o escritório do filho, Plínio tomou café e comeu bolacha enquanto criticava as respostas de Dilma, Serra e Marina. "Estão discutindo abobrinha", disse logo no início. "Um joga pro outro, o outro joga pro um."
Plínio tentou passar a imagem de que foi excluído por causa de suas opiniões polêmicas. "Ela [Dilma] propõe 5 milhões de casas em 4 anos, o Lula fez 1 milhão. Vocês entendem por que eu não estou no debate? Imagine fazer essa pergunta. Tudo, vocês percebem, é abobrinha pura", disse. "Isso que é debate, tomando cafezinho, falando numa boa."
O candidato do PSol voltou a atacar Marina Silva. "A Marina agora está de acordo com o governo. Daqui a pouco ela dá uma palmadinha no governo. Ela pula pra lá, pula pra cá", comentou pouco antes de mastigar uma bolacha. "Meio ambiente como oportunidade de negócio, pelo amor de Deus! E ela fica triste porque eu chamo ela de ecocapitalista." Depois de pedir um pão com queijo e trocar de fone de ouvido, Plínio respondeu perguntas de internautas segundo ele, mais de 2,5 mil pessoas. "@pliniodearruda, o velhinho mais hightech que já vi", comentou um deles.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião