O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta quarta-feira (10) que é contra a reeleição e defendeu mandato único de cinco anos para todos os governantes. Ele participou de uma caminhada no calçadão de Campo Grande, bairro da zona oeste do Rio.

CARREGANDO :)

"Eu apresentei essa proposta lá atrás, pelo fim da reeleição. Eu acho que a presidente da República desmoralizou a reeleição. Mandato de cinco anos para todo mundo", afirmou o candidato, enquanto caminhava pelo calçadão, cercado por cabos eleitorais e por simpatizantes, que se esforçavam para vê-lo de perto e tentar fazer uma foto com ele.

Aécio parou por cerca de cinco minutos para falar com a imprensa e frisou as diferenças entre um possível governo seu e um de Marina Silva, candidata do PSB, segunda colocada nas pesquisas de intenção de voto, lideradas pela presidente Dilma Rousseff, que disputa a reeleição pelo PT.

Publicidade

"Eu não conheço as propostas da Marina, até porque elas mudam a todo tempo. Eu tenho um projeto para o Brasil. O país não é para principiantes. O Brasil terá um quadro extremamente complexo a enfrentar, do ponto de vista econômico", ressaltou o presidenciável tucano.

Depois de percorrer cerca de 200 metros pelo calçadão, Aécio embarcou em um dos carros de sua comitiva e deixou Campo Grande.

Veja também
  • Aécio ironiza intenção de Marina de governar com partidos derrotados
  • Em site, Clube Militar considera Aécio o "menos pior"
  • Aécio descarta participação em eventual governo Marina