A deputada federal e candidata à vice-governadora de Beto Richa (PSDB), Cida Borguetti (Pros), votou neste domingo pela manhã em Maringá, no Noroeste do Paraná. Ela chegou ao Colégio Regina Mundi por volta das 8h30. Ao sair da sala de votação, comentou que mantém a confiança em decidir o pleito no primeiro turno diante "da campanha positiva realizada por ela e por Richa".
Ela estava acompanhada do marido e candidato pelo PP a deputado federal, Ricardo Barros, e do irmão dele, o ex-prefeito de Maringá Silvio Barros, e também da filha, candidata a deputado estadual Maria Victória (PP).Cida também acompanhou o prefeito de Maringá, Roberto Pupin (PP), no momento da votação dele, antes de ela viajar para Curitiba, com a família, onde acompanha o andamento das eleições.
Sarandi
Em Sarandi, o candidato a governador do Paraná, representante do PSTU, Rodrigo Tomazini, chegou ao Colégio Jardim Panorama ao lado de sua vice, Érika Andreassy e da mulher dele. Disse estar satisfeito com a campanha realizada pelo partido e confiante para as próximas eleições. "Começamos um trabalho agora que será estendido em 2016."
Para um possível segundo turno, Tomazini disse que o partido ainda não se reuniu para discutir tal pauta, mas que certamente o apoio seria nulo.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou