O debate realizado neste domingo (19) pela Record registrou prévia de 12 pontos de audiência, deixando a emissora em segundo lugar. Na mesma faixa, Globo ficou com 16 pontos e o SBT, nove.
A audiência foi maior que a do último confronto entre os candidatos na emissora, no dia 28 de setembro, antes do primeiro turno. Na ocasião, a média foi de 8,6 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
O número também foi maior que o do debate promovido por UOL, SBT e Jovem Pan no fim da tarde da quinta (16), em que a média foi de 10 pontos.
O primeiro debate do segundo turno, realizado pela Band no dia 14, teve média de 11 pontos, o que levou a emissora a bater recorde de audiência e a liderar por cerca de 40 minutos.
No primeiro turno da disputa, o interesse do espectador só aumentou com o passar do tempo. O primeiro encontro entre os candidatos, no dia 26 de agosto, na Band, marcou 4,7 pontos.
O promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan, em 1º de setembro, alcançou 5,3. O da Record marcou 8,6. O último do primeiro turno, exibido pela Globo em 2 de outubro, registrou média de 20,9.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são