A presidente Dilma Rousseff determinou o cancelamento de todas as atividades de sua campanha previstas para esta quarta-feira (13) nos Estados e reuniões em Brasília. O comitê da presidente na capital federal vai encerrar as atividades, segundo a assessoria da campanha petista.
â Leia a cobertura completa da morte de Eduardo Campos
A determinação ocorreu em função da morte do candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB), hoje, em um acidente aéreo.Integrantes da campanha de Dilma estão em estado de choque com a notícia.Segundo interlocutores do Planalto, Dilma deverá ir a Pernambuco com o ex-presidente Lula.
Acidente
O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Henrique Accioly Campos (PSB), morreu na manhã desta quarta-feira (13) na queda de uma aeronave em Santos, na litoral sul de São Paulo. Campos havia completado 49 anos no último dia 10 de agosto. Campos morreu no mesmo dia em que o avô Miguel Arraes.A aeronave teria partido do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). O acidente aconteceu na rua Vahia de Abreu, no bairro do Boqueirão, região central de Santos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas morreram e ao menos sete ficaram feridas.
- Sete pessoas morreram no acidente aéreo em Santos
- Perfil: neto de político, Campos era especialista em surpreender
- Governo de PE não se pronuncia sobre acidente com Campos
- Veja fotos da vida de Eduardo Campos
- Confira a íntegra da última entrevista concedida por Eduardo Campos
- Eduardo Campos morre em queda de avião em Santos
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura