Um dos quatro aliados da presidente Dilma Rousseff que disputam o Palácio Guanabara, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) informou nesta sexta-feira, 8, que fará agenda conjunta com a petista na próxima semana. Garotinho anunciou a agenda com a presidente nas redes sociais.
O ex-governador levará a presidente na sexta-feira, 15, para almoçar em um restaurante popular, em Bangu (zona oeste). Os restaurantes populares, com almoço a R$ 1, foram criados na gestão de Garotinho e são uma das principais bandeiras da campanha do candidato do PR, que acusa o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) de não ter dado continuidade ao programa.
Garotinho promete 40 novos restaurantes populares no Estado. O ex-governador será o segundo aliado a fazer campanha com Dilma no Rio. O primeiro foi o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que tenta a reeleição e organizou um almoço da presidente com prefeitos na Baixada Fluminense, no dia 24 de julho. Dilma tem apoio ainda dos candidatos a governador Lindbergh Farias (PT) e Marcelo Crivella (PRB).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião