Entrou no ar, na madrugada desta quarta-feira (13), o site da candidata ao governo do Paraná Gleisi Hoffmann (PT). A senadora foi a última, entre os principais candidatos ao Palácio Iguaçu, a lançar sua página de campanha.
De acordo com a campanha de Gleisi, a demora se deu pela disputa judicial do domínio utilizado. A Justiça determinou, em 15 de julho, que o domínio www.gleisi13.com.br, que já registrado na Internet, fosse liberado para a candidata. O endereço havia sido registrado na rede mundial de computadores por dois usuários, que, conforme a decisão judicial, criaram-no para obter proveito econômico em meio à campanha eleitoral. Eles teriam cobrado US$ 10 mil para repassar o endereço eletrônico à Gleisi, sendo que o valor era passível de negociação.
Ainda de acordo com a campanha, o lançamento da página somente agora não interferiu na comunicação com os eleitores, uma vez que a interação já era realizada por redes sociais.
Sites dos candidatos ao governo estadual
Beto Richa (PSDB):www.betoricha.com.br
Roberto Requião (PMDB) :www.requiaopmdb.com.br
Gleisi Hoffmann (PT) :www.gleisi13.com.br
Bernardo Pilotto (Psol):www.bernardopilotto.com.br
Os demais candidatos (Ogier Buchi [PRP], Túlio Bandeira [PTC], Rodrigo Tomazini [PSTU] e Geonísio Marinho [PRTB]) não contam com domínios próprios na Internet.
Lula está acordado e passa bem sem sequelas após cirurgia cerebral de emergência
Confira os detalhes do que houve com Lula e o estado de saúde após a cirurgia; acompanhe o Entrelinhas
Milei completa um ano de governo com ajuste radical nas contas públicas e popularidade em alta
Prêmio à tirania: quando Lula condecorou o “carniceiro” Bashar al-Assad
Deixe sua opinião