Mencionado de forma negativa no programa de TV da campanha da presidente Dilma Rousseff, o senador Fernando Collor (PTB-AL) se mantém em silêncio até o momento. Segundo assessores do senador, ainda não há nenhuma previsão de emissão de nota ou declaração de Collor a respeito da menção feita pelos petistas.
De acordo com integrantes do gabinete do parlamentar, Collor está no interior de Alagoas fazendo campanha e não deve comparecer ao Senado para o "esforço concentrado" realizado na Casa nesta quarta-feira (3).
A campanha de Dilma Rousseff vinculou nesta terça-feira, 2, no horário eleitoral na TV, a candidatura de Marina Silva (PSB) aos ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor, que não concluíram seus mandatos. O palanque eletrônico da petista fez um duro ataque à ex-ministra do Meio Ambiente, questionando a sua "força política" para negociar apoio no Congresso Nacional e sugeriu que, se eleita, Marina teria o mesmo destino de Jânio e Collor. No caso do senador, sem maioria de apoiadores no Congresso, ele foi alvo de um impeachment.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião