O frio e a garoa que reaparece constantemente nesta sexta-feira (3) em Curitiba fizeram com que a campanha política de rua ficasse limitada. Algumas carreatas e caminhadas dos três principais concorrentes ao palácio Iguaçu, marcadas para lugares abertos, foram canceladas. Beto Richa (PSDB), Gleisi Hoffmman (PT) e Roberto Requião (PMDB) têm eventos marcados para Curitiba durante esta sexta e sábado (4).
Requião aproveitou a manhã para se reunir com cabos eleitorais e correligionários e, acompanhado do filho, fez uma carreata que passou pelos bairros na região sul da cidade, entre eles Fazendinha, CIC e Tatuquara. Durante o início da tarde, ele continuou a carreata, passando por Santa Felicidade e pelo Portão. No fim da tarde, as 16h, concede uma coletiva de imprensa, por meio de seu site oficial.
Richa esteve no Mercado Municipal, onde almoçou. Lá, fez corpo a corpo com vendedores e lojistas, provou vinhos e petiscos. Acompanhado de cerca de vinte correligionários e de sua mulher, Fernanda Richa, o candidato a reeleição não se furtou das muitas "selfies" solicitadas pelos eleitores.
A agenda de Gleisi começou no início da tarde, com uma caminhada no Boqueirão. Por volta das 15h, está prevista uma carreata no bairro Cajuru e mais perto das 17h, ela deve participar de uma caminhada no Centro da capital.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Deixe sua opinião