• Carregando...
Com 82% das urnas apuradas até as 13 horas, Verri já tinha 71,94% dos votos | Brunno Covello / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Com 82% das urnas apuradas até as 13 horas, Verri já tinha 71,94% dos votos| Foto: Brunno Covello / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O deputado estadual Enio Verri venceu a disputa pela presidência da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores no Paraná (PT-PR), realizada no último domingo (10). Com aproximadamente 82% das urnas apuradas até às 13 horas desta quarta-feira (13), ele já havia recebido 9.337 votos, que representa 71,94% do total – número suficiente para assumir novamente o comando do diretório estadual pelos próximos quatro anos. Verri era tido como o favorito deste processo de eleições diretas do partido.

O pleito para a presidência do diretório estadual foi disputado por quatro candidatos. Fora Verri, também se candidatou ao cargo o deputado federal Dr. Rosinha, o segundo até agora mais bem votado processo, com 18,44% da preferência dos filiados. Os outros candidatos eram o sindicalista Ulisses Kaniak e o jornalista Roberto Elias Salomão que conquistaram, respectivamente, 6,28% (816 votos) e 3,21% (431 votos).

Sobre a sua reeleição, o deputado disse, ao site do PT-PR, que uma de suas primeiras metas para o novo mandato será organizar alianças em torno da pré-candidatura da ministra Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná. Ele também disse que outra prioridade é fazer da presidenta Dilma a candidata mais votada no estado nas eleições do ano que vem.

Com a reeleição, Enio segue na presidência do partido pelos próximos quatro anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]