Boletim médico divulgado na noite desta quinta-feira (28) pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, afirma que os exames de rotina realizados pela presidente Dilma Rousseff "mostraram-se dentro da normalidade". A presidente, que tratou de um câncer há três anos, realiza periodicamente exames para controlar uma eventual reincidência da doença.
Em setembro de 2009, o oncologista responsável pelo tratamento de Dilma, Paulo Hoff, afirmou que os exames realizados por ela na época mostraram que não havia mais evidência da doença.
Dilma esteve no hospital por cerca de 35 minutos. Saiu por uma porta lateral, despistando até mesmo a sua escolta, que bloqueou a rua em frente mesmo após ela já ter deixado o local.
Na noite desta quinta, a presidente deve embarcar para Mendoza, na Argentina, onde participará da reunião da Cúpula dos Chefes de Estado do Mercosul.
Boletim médico
"Presidente Dilma Rousseff - 20h30
A presidente da República, Dilma Rousseff, esteve hoje (28/06), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de exames de rotina.Os exames mostraram-se dentro da normalidade.A paciente é assistida pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho e Yana Novis.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Paulo Cesar Ayroza GalvãoDiretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico"
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião