"Mário Roque é uma pessoa que precisa e deve procurar ajuda especializada.”Eduardo Requião, secretário estadual dos Transportes e irmão do governador| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

A Casa Civil do governo do estado informou que os advogados do governador Roberto Requião (PMDB) tomarão as medidas necessárias em relação ao candidato do PMDB a prefeito de Paranaguá, Mário Roque.

CARREGANDO :)

Ainda segundo a Casa Civil, Roque tomou a decisão de criticar Requião porque precisava encontrar um culpado em um momento de "situação eleitoral adversa, pelo que indicam pesquisas". O governo afirmou ainda que o candidato agiu de tal forma porque não entendeu que o Estado não tem partido e, portanto, não pode mobilizar toda a estrutura para socorrer sua candidatura.

De acordo com a nota oficial do governo, os "rompantes e rompimentos espetaculosos de Roque pontuam toda a sua acidentada carreira". Eduardo, irmão do governador, também em nota oficial, disse apenas que "Mário Roque é uma pessoa que precisa e deve procurar ajuda especializada". (CCL)

Publicidade