O ministro das Comunicações, Hélio Costa, considerou "lamentável" a saída de Antonio Palocci do Ministério da Fazenda afirmando que o governo perde um técnico capaz e competente.
- Ele ajudou a recuperar a imagem do Brasil lá fora, fez um projeto para o Brasil nesses últimos três anos, mostrou a sua capacidade de síntese da economia brasileira. Então, essas coisas todas me deixam muito preocupado, porque o Brasil perde um importante colaborador do governo - disse Costa.
Para ele, as acusações contra Palocci eram um assunto "puramente pessoal, e não necessariamente um assunto que envolva a manipulação e qualquer outra coisa, mas apenas razão pessoal, e que por sua vez também não está comprovada".
- Tudo isso é que me deixa muito preocupado com essa maneira de acusar as pessoas, de jogá-las no meio de um turbilhão de acusações, e lá na frente, se não ficar provado nada, perde o país porque perdeu um ministro competente, prejudica a vida pessoal de uma pessoa, e que para nós todos é uma pessoa de bem - afirmou.
Deixe sua opinião