Assessores mantêm ativo blog e Twitter de Jefferson
Impedido de ter acesso à internet, a telefone celular e às redes sociais, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), que começou a cumprir pena de sete anos e 14 dias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro nesta segunda-feira, 24, delegou a assessores a função de abastecer seu blog e sua conta no Twitter
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), que começou na segunda-feira (24) a cumprir a pena de sete anos e 14 dias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, está em uma cela individual do Instituto Penal Coronel PM Francisco Spargoli Rocha, em Niterói (região metropolitana do Rio). A informação é da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Condenado no processo do mensalão, Jefferson teve o pedido de prisão domiciliar negado na sexta-feira, 21, pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Segundo a Seap, Jefferson receberá uma "dieta alternativa, buscando atender às necessidades do preso", preparada por uma nutricionista da Secretaria. Desde que se submeteu a um tratamento contra câncer de pâncreas, em 2012, Jefferson cumpre uma rigorosa dieta, toma injeções a cada 15 dias e faz exames periódicos. O ex-deputado, delator do mensalão, terá direito a banho de sol "em dias e horários alternados", segundo a Seap. As visitas acontecerão depois que as pessoas próximas do ex-deputado forem credenciadas.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Deixe sua opinião