• Carregando...
Costa disse que o momento não é de colocar “lenha na fogueira”. | Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Agência Brasil/ Fotos Públicas
Costa disse que o momento não é de colocar “lenha na fogueira”.| Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Agência Brasil/ Fotos Públicas

O líder do PT, Humberto Costa (PE), classificou nesta terça, 8, de “desabafo pessoal” a carta do vice-presidente Michel Temer na qual ele diz que a presidente Dilma Rousseff não confia nele e no PMDB. Ele tentou minimizar a crise entre Temer e Dilma com a revelação da correspondência.

“Vejo como um desabafo pessoal. Questões que estão ali colocadas que estão muito mais dentro dessa esfera do relacionamento pessoal do que do relacionamento político. Michel Temer é alguém que desempenha papel importante no nosso governo, na articulação política. É um democrata de larga tradição e sabe, assim como todos nós, que o momento é de nós baixarmos a temperatura. Não é o governo, é o País que está em jogo”, disse o petista.

Costa disse que o momento não é de colocar “lenha na fogueira” e destacou ser preciso trabalhar a fim de restaurar a “tranquilidade” política no momento em que Dilma é alvo de um processo de impeachment aberto na Câmara.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]