O ex-prefeito Paulo Maluf deixou o Instituto do Coração (Incor) e foi levado de volta para a carceragem da Polícia Federal, na zona oeste. Ele já está na cela que divide com o filho, Flávio Maluf, desde o dia 10 de setembro. Segundo a assessoria do Incor, Maluf recebeu alta às 11h. O Incor divulgou boletim médico informando que ele está com quadro clínico estável e que seguirá com tratamento medicamentoso de rotina, já que é coronariopata crônico. A mulher do ex-prefeito, Sylvia, acompanhou a alta.
Maluf estava internado no Incor desde as 11h desta terça-feira. Ele sentiu dores no peito na noite de segunda-feira e foi internado com quadro de angina instável - dor no peito sugestiva de obstrução de artérias coronárias. Ainda na tarde de ontem, foi submetido a cateterismo. Os médicos descartaram infarto agudo do miocárdio.
O Incor informou que o prazo de recuperação do cateterismo varia de 3 a 48 horas e que o ex-prefeito passou a noite sem registro de intercorrências.
Maluf está preso desde o dia 10 de setembro. Na noite desta terça-feira, os advogados tiveram mais uma derrota na Justiça, pois o Ministério Público Federal deu parecer contrário à revogação da prisão preventiva de Maluf e seu filho, Flávio Maluf. Os dois são acusados de tentar intimidar testemunha no processo de evasão de divisas. O parecer agora retorna para juíza Silvia Maria Rocha, da 2ª Vara Federal, que vai decidir se os dois serão libertados ou não.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Deixe sua opinião