Um homem de 21 anos morreu nesta quarta-feira numa cela da carceragem da Polícia Federal em São Paulo e deixou o ex-prefeito Paulo Maluf e seu filho, Flávio, assustados. Os dois estão presos no mesmo local. O rapaz que foi encontrado morto por volta das 13 horas em sua cela fora preso na terça-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos quando tentava embarcar para o exterior com 94 cápsulas de cocaína escondidas em um par de tênis que estava em uma mala. A Polícia Federal divulgou nota afirmando que vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber o que causou a morte do traficante.
Jaqueline Maluf, esposa de Flávio, visitou pai e filho e saiu horrorizada com o clima dentro da carceragem. Segundo ela, Paulo e Flávio Maluf estão preocupados e assustados.
Maluf também recebeu a visita de um médico, que foi fazer exames clínicos para saber a origem das dores abdominais que o ex-prefeito alega estar sentido. A autorização judicial para a visitação do médico particular foi dada na segunda-feira.
Paulo Maluf e o filho Flávio estão presos há 26 dias na custódia da PF em São Paulo. Eles são acusados de coagirem uma testemunha no processo que apura a origem de milhões de dólares em uma conta do banco Safra de Nova York.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião