Em visita à favela de Heliópolis, o presidente Lula disse nesta segunda-feira que não pode consertar em quatro anos de governo todos os erros já cometidos no país. A cerca de 200 pessoas, que lotavam um ginásio de esportes, o presidente disse ainda que governa apenas para os menos favorecidos.
- Não podemos acertar os erros dos últimos 500 anos em quatro anos de governo. Estamos dando um organização de base para que o governo que vem depois não possa mudar - disse Lula.
Durante a visita à segunda maior favela do país, com 120 mil moradores espalhados em um milhão de metros quadrados, Lula lembrou das dificuldades que passava assim que chegou a São Paulo.
- Eu sou um exemplo de que ninguém deve desanimar em situação adversa - disse Lula, que visitou a biblioteca de Heliópolis ao lado dos senadores Eduardo Suplicy e Aloizio Mercadante, do ministro do Trabalho Luiz Marinho e da ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy.
O presidente Lula segue neste momento para São Bernardo do Campo onde participa de um evento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Grande ABC. Em seguida, retorna para Brasília.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Deixe sua opinião