Causou constrangimento na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal a intervenção da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) que na, defesa do quadro econômico, afirmou o mercado de beleza está apresentando um bom desempenho no Paraná.
Gleisi citou matérias de um jornal paranaense para rebater as avaliações de que o quadro da economia atual é negativo. Na avaliação da senadora, ex-ministra da Casa Civil no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff, produto de beleza é supérfluo – o que indicaria que não há como falar em grave crise econômica no País.
O senador da oposição Tasso Jereissati (PSDB-CE) interpelou a senadora e com ironia e se voltou para o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, presente na audiência da CAE sobre as chamadas pedaladas fiscais. Jereissati disse ao ministro que não imaginava como estava o mercado de beleza e que Barbosa transmitisse o quadro para o ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Gleisi rebateu Jereissati afirmando que o ajuste fiscal tem sido feito na dose certa.
Deixe sua opinião