• Carregando...

Depois de passar o dia enumerando semelhanças entre seu discurso e o do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), o senador Aécio Neves (PSDB) admitiu nesta sexta-feira (21) que há diferenças entre os dois e que elas aparecerão ao longo da campanha presidencial. Ao chegar à casa de Campos, no Recife, para um almoço acompanhado da sua mulher, a modelo Letícia Weber, Aécio ressaltou a "naturalidade" de alianças com o PSB pelo país e disse que gostaria de construir "um novo projeto de Brasil ao lado do governador Eduardo Campos".

Ao sair do encontro, após cerca de três horas de conversa, disse que diferenças de plataformas "certamente existirão". "Tanto que nós militamos em partidos diferentes. Elas [as diferenças] aparecerão na campanha", disse o mineiro, ao lado do governador de Pernambuco.

Já Campos desconversou quando foi questionado sobre uma aliança com Aécio num eventual segundo turno. "Ninguém sabe se a eleição vai ter dois turnos", afirmou. Campos também disse ver com tranquilidade o fato de agora ter dois palanques no Rio de Janeiro. Hoje, o deputado federal Alfredo Sirkis (PSB) lançou sua pré-candidatura. Ele vai disputar espaço com o deputado Miro Teixeira (Pros), que se aproximou de Marina Silva nos últimos meses. "Havia um momento em que a gente não tinha nenhum candidato. Quando tem dois, melhora", disse Campos.

O governador seguiu no final desta tarde para o Rio Grande do Sul. Participa da Festa da Uva nesta noite e de uma reunião PSB/Rede neste sábado (22).

Já Aécio Neves seguiu para um evento do Solidariedade no Recife ao lado do deputado Paulinho da Força, fundador da legenda. Em seguida, viaja para Maceió (AL), onde passa o fim de semana. Amanhã, participa do desfile do bloco carnavalesco "Pinto da Madrugada".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]