O governador José Serra disse que houve dois novos desmoronamentos quando os bombeiros tentavam retirar a van que está soterrada nas obras da estação do metrô, em Pinheiros. Serra informou que foi amarrado um cabo ao veículo, mas os novos deslizamentos de terra impediram a retirada do veículo.
O túnel por onde os bombeiros trabalhavam está obstruído. O governador disse que não deve haver notícias das vítimas neste domingo. O mais provável é que isso fique para esta segunda-feira. Serra chegou a ver a van por uma imagem de vídeo dos bombeiros. mas agora, com o novo desmoronamento, ela está encoberta novamente. O governador confirmou que não se sabe quantas pessoas estão dentro da van. Ele disse que é pouco provável que alguém seja encontrado com vida, mas disse que torce para isso.
Neste momento, os trabalhos dos bombeiros pelo túnel foram interrompidos, segundo o governador. Ele disse que é preciso aliviar o peso que está sob o túnel porque não há condições de trabalho. O risco de novos deslizamentos é grande. O túnel está muito molhado e os soldados trabalhavam com água pelas canelas. Também há gás carbônico.
- Há muitos imprevistos nos trabalhos dos bombeiros - afirmou Serra.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo