O programa do Partido dos Trabalhadores (PT), que foi ao ar na noite desta terça-feira (23) gerou manifestações em bairros de Curitiba.
VÍDEO: Assista ao programa veiculado pelo PT nesta terça-feira
VÍDEO: Imagens mostram ‘panelaço’ na Avenida Sete de Setembro, em Curitiba
Durante a transmissão da propaganda eleitoral gratuita, panelaços, vuvuzelas e buzinaços foram ouvidos em bairros como Batel, Bigorrilho, Água Verde, Juvevê e Centro Cívico.
Os dois últimos programas do partido da tevê também foi alvo de panelaços e a presidente Dilma Rousseff também foi alvo de cinco manifestações desse tipo desde o ano passado - o último no início de fevereiro, quando Dilma fazia pronunciamento sobre o aumento dos casos de dengue e o combate ao Aedes aegypti.
“Não vou baixar a cabeça, não”, diz esposa de marqueteiro do PT no IML
Leia a matéria completaClima otimista
Foram dez minutos de programa, nos quais os locutores falavam sobre os números dos governos do PT e sobre crises econômicas mundiais, como a quebra da bolsa de Nova York em 1929 e afirmaram que a má-fase da economia é uma continuação da crise de 2008.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou do programa e não citou as denúncias de favorecimento pessoal na reforma do triplex no Guarujá, no litoral de São Paulo, e no Sítio em Atibaia, também em SP.
Lula dividiu o programa do o presidente nacional do partido, Rui Falcão e defenderam a atuação do governo federal. O ex-presidente ainda falou sobre a crise, afirmando que quem fala de crise acaba com a confiança no país. “Erramos, mas acertamos mais e podemos melhorar muito mais”, disse.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”