O Partido Municipalista Renovador (PMR), que recebeu recentemente a adesão do vice-presidente da República José Alencar, realiza nesta terça-feira, às 15h, a convenção que vai eleger o presidente da Executiva Nacional e discutirá a mudança do nome da legenda, que deve passar a se chamar Partido Republicano Brasileiro (PRB).
A convenção será realizada no hotel Kubitschek Plaza, em Brasília. Alterações do manifesto, programa e estatuto também estão na pauta dos trabalhos. Participam do encontro Vitor Paulo e Jerônimo Ferreira, respectivamente, secretário fundador e presidente do PMR, o senador Marcelo Crivella, os deputados federais José Divino e Vieira Reis, além de José Alencar e do professor Mangabeira Unger.
Na nota em que comunica a realização da convenção, a direção do PMR diz que o partido nasceu com a proposta de "promover democracia e organização, de forma a oferecer aos brasileiros uma alternativa diferenciada dos partidos de esquerda e de direita: equilibrar os interesses do trabalho e da produção".
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Vácuo de poder deixa Síria entre risco de Estado terrorista e remota expectativa de democracia
Deixe sua opinião